Agência GoUp!

Anfarmag se uniu ao Novo I De olho no atendimento

para ajudar a parametrizar a qualidade do atendimento de sua equipe e entender a verdadeira experiência do cliente do inicio ao fim. Mostrar, com a ajuda de consultores especializados, a melhor forma de se ajustar o atendimento.

Preencha seus dados e entraremos em contato com você

Utilize o seu melhor e-mail para contato!

Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade.


Metodologias

Cliente oculto

O Cliente Oculto é uma ferramenta utilizada como pesquisa de mercado.


O objetivo é avaliar se os padrões de qualidade de um estabelecimento estão sendo executados e qual a real experiência que os clientes estão vivenciando no dia a dia com a empresa – seja na loja, por telefone, Whatsapp, site, aplicativos ou qualquer outra forma de contato.

Mentoria on-line

Reunião online com consultor especialista em atedimento que tem como objetivo discutir os resultados das avaliações de cliente oculto ajudando o gestor nas diretrizes e estratégias de ação.

Método ASDAC

Vender é um processo. O ASDAC é um método que profissionaliza o atendimento de vendedores e atendentes, e já foi implantado em mais de 3.000 pontos de venda.



Etapas


1º mês

Diagnóstico online;

relatório por segmento;

método ASDAC por segmento;

2 Avaliações decliente oculto;

1h de mentoria online.

2º ao 6º mês

2 Avaliações de cliente oculto;

1h de mentoria online.



Investimento

Associação Nacional de Farmacêuticos Magistrais