A Anfarmag se uniu ao Novo I De olho no atendimento
para ajudar a parametrizar a qualidade do atendimento de sua equipe e entender a verdadeira experiência do cliente do inicio ao fim. Mostrar, com a ajuda de consultores especializados, a melhor forma de se ajustar o atendimento.
Utilize o seu melhor e-mail para contato!
Metodologias
Cliente oculto
O Cliente Oculto é uma ferramenta utilizada como pesquisa de mercado.
O objetivo é avaliar se os padrões de qualidade de um estabelecimento estão sendo executados e qual a real experiência que os clientes estão vivenciando no dia a dia com a empresa – seja na loja, por telefone, Whatsapp, site, aplicativos ou qualquer outra forma de contato.
Mentoria on-line
Reunião online com consultor especialista em atedimento que tem como objetivo discutir os resultados das avaliações de cliente oculto ajudando o gestor nas diretrizes e estratégias de ação.
Método ASDAC
Vender é um processo. O ASDAC é um método que profissionaliza o atendimento de vendedores e atendentes, e já foi implantado em mais de 3.000 pontos de venda.
Etapas
1º mês
Diagnóstico online;
relatório por segmento;
método ASDAC por segmento;
2 Avaliações decliente oculto;
1h de mentoria online.
2º ao 6º mês
2 Avaliações de cliente oculto;
1h de mentoria online.
Investimento
Associação Nacional de Farmacêuticos Magistrais