Infraestrutura, Segurança da Informação, Automação Comercial, Banco de Dados, Conectividade, Cloud Computing, Melhores Práticas e demais áreas da Tecnologia da Informação.







Investir em tecnologia da informação é essencial para melhorar a eficiência e a precisão das operações na sua farmácia!




STANDARD


Serviços Desk e Apoio a Operação das Lojas de Segunda - sexta das 8-18h para atendimentos loja ilimitado remoto.


PLUS


Service Desk com Monitoramento das Lojas - Segunda a sexta das 8 as 18h para atendimentos lojas ilimitado remoto

Consultoria em TI. Monitoramento de Ativos de TI e Suporte a redes e servidores locais Suporte a Redes e Servidores.


PREMIUM


Service Desk com Monitoramento das Lojas - Segunda - Sexta das 8h as 18h para atendimentos lojas ilimitado remoto. Consultoria em TI, Atendimento presencial (1 por mês), Monitoramento de Ativos de TI e Suporte a redes e servidores locais e Fusion- inventario de eqtos.




Conheça as soluções que a Assistec oferece para sua empresa.




Entre em contato e saiba mais!

Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade.



INFORMAÇÕES ADICIONAIS

Cada parceiro tem suas regras comerciais, fique atento ao contrato e as particularidades.

Acompanhe sempre se as condições comerciais estão aplicadas corretamente.