Auditoria de vendas, conciliação de recebíveis de cartão de crédito, débito e benefícios.



BENEFÍCIOS


Pensando na otimização da gestão de negócios, a Anfarmag estabeleceu uma parceria com a Up380 para fornecer serviços de conciliação que podem trazer diversos benefícios para sua farmácia. Com uma equipe especializada em identificar discrepâncias e melhorar a eficiência financeira, essa parceria permite um planejamento mais preciso, tanto em termos de economia quanto de visão mensal de negócios. Aqui estão algumas maneiras pelas quais essa parceria pode ser vantajosa:


* Identificação de Discrepâncias e Erros: A Up380 analisa transações para detectar erros e fraudes, evitando perdas financeiras.


* Melhoria da Eficiência Financeira: A análise da Up380 identifica áreas de desperdício e oportunidades de otimização, resultando em economia de custos.


* Planejamento Financeiro Mais Preciso: A equipe da Up380 proporciona uma compreensão clara das finanças, permitindo previsões de fluxo de caixa e estratégias realistas para metas financeiras.


* Redução de Riscos Financeiros: A detecção e correção de discrepâncias financeiras pela Up 380 reduz os riscos de fraudes, erros e problemas regulatórios.




Nós resolvemos tudo em 3 passos!


Conferência de vendas

Nessa etapa, você̂ entende se todas as vendas realizadas foram registradas na operadora.

Auditoria de Pagamentos

Auditamos suas taxas, descontos, antecipaçõ̃es e pagamentos nã̃o realizados.

Conciliação Bancária

Verificamos se os pagamentos realizados pelas operadoras foram devidamente creditados em sua conta bancá́ria.



DESCOMPLIQUE SUA GESTÃO FINANCEIRA


Conciliação bancária diária utilizando IA;

Auditoria de taxas e tarifas;

Auditoria de vendas;

Redução de fraudes e inadimplências;

Relatórios detalhados de fluxo de caixa e conciliações;



BENEFÍCIOS GERADOS


  • Manter equipe especializada e atualizada nos processos de Gestão Financeira de Recebíveis e Tecnologia da Informação;


  • Redução de custos no Departamento Financeiro (Operações de Recebíveis de Cartões de Crédito) com encargos trabalhistas, benefícios e turn over.


  • Ganhos de Produtividade através da eliminação de Planilhas e Retrabalho no Departamento Financeiro.


  • Gerenciamento de Riscos e Fraudes Internas (Compliance).


  • Auditoria e Gestão junto as Adquirentes e Bancos para o cumprimento dos contratos firmados.


Tenho interesse

Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade.


INFORMAÇÕES ADICIONAIS

Cada parceiro tem suas regras comerciais, fique atento ao contrato e as particularidades.

Acompanhe sempre se as condições comerciais estão aplicadas corretamente.